domingo, 16 de setembro de 2012

Sonho Impossível - 27° capitulo Praia

POV’S LIAM

As meninas estavam lindas, todas magrinhas, a Nicole ficou paralisada olhando o tanquinho do Lou e todos começaram a rir. Eu peguei a Giovanna no colo e sai correndo com ela para a água, ela se debatia porque não queria que eu molhasse ela.

-gii: se você me jogar na água eu te afogo aqui.
-eu: a é? Então ta bom.

Taquei ela na água e ela começou a me bater, a água tava muito gelada. Aos poucos fomos para o fundo e a Giovanna segurou no meu pescoço. O Lou, a Nic, o Niall, o Harry, e a SeuNome já estavam na água, um jogando água no outro.

-eu: ai a água ta muito gelada.
-gii: posso te afogar agora?
-lou: holá casal
-eu: oie Loou.. me salva dessa bruxa.
-nic: não fala assim da minha amiga Liam malvado.
-gii: aee Nicole linda de deus.
-eu: bando de ridículas. Ninguém vai me afogar aqui
-niall: oq? Afogar o Teddy? Nunca ninguém vai fazer isso.
-eu: por isso eu amo o Nialler.

Ficamos conversando por um bom tempo na água, depois saímos para comer pastel e ficamos fazendo palhaçadas para as meninas e rindo.

-você: gente já está ficando tarde. Vamos embora?
-lou: vamos sim.
-niall: precisamos arrumar as malas, amanhã vamos viajar.
-gii: não to acreditando que a Larissa vai ficar hospedada na nossa casa.
-você: ela é uma pessoa legal, mesmo com alguns defeitos.
-harry: haha, ela é bonita.
-eu: hazza você tem ‘’namorada’’.
-você: cala boca Liam. Vamos então?
-duda: vamos, eu ajudo o meu Best a arrumar a mala dele, a gii ajuda o Liam, a SeuNome o nialler, a Nicole o Lou e a Vic o zayn.
-todos: okk.!

Fomos e eu e a Gii fomos para minha casa.

-eu: olha bota essa blusa ae.
-gii: claro que não, essa blusa fica linda em você, Não quero ver você bonito para aquelas fãs assanhadas.
-eu: vou sentir sua falta.
-gii: eu te amo Liam.

Ela me abraçou e começou a chorar, ficamos sentados no sofá e ela acabou dormindo no meu colo. Eu terminei de arrumar a mala e fui dormir.

POV’S VOCÊ


Fui para a casa com o Niall, chegamos na casa dele.. eu tava toda suja.

-maura: olha meu amor, nossa vocês estão cheios de areia.
-niall: vou tomar um banho, mãe vai lá e busca uma roupa para a SeuNome com a Dani.
-maura: vou lá mesmo!!
-eu: obrigada maura.
-niall: vamos subir, toma banho no meu banheiro que eu tomo aqui em baixo.
-eu: ook !

Tomei banho e quando sai do quarto e encima da cama estava essa roupa:



Me arrumei e o Niall entrou no quarto, eu corri para o colo dele e ele me abraçou.

-niall: vou sentir sua falta princesa.
-eu: também vou sentir sua falta lindo.

Nos beijamos e ficamos muito tempo conversando, começamos a arrumar as malas dele, e eu comecei a chorar.

-niall: não chora meu amor.
-eu: e se você arrumar alguém lá? E se acontecer algo que me separe de você.
-niall: enquanto eu usar essa pulseira nada vai nos separar.

Eu desci peguei sorvete para a gente, e terminamos de fazer as malas. O Niall dormiu e eu fiquei no twitter.. as directioners todas falando da turnê, postei assim: 

''1 mês sem meus melhores amigos, One direction vou sentir saudades. "

Em questão de segundos uma garota me respondeu:

" Você é perfeita com o Niall, deixa o hazza para mim". 

Eu fiquei meio mechida com isso e fui dormir. 
__________________________________________________


E ae gostaram? desculpem ter postado no final de samana meio ruimzinha, é que sabem o que é ficar o final de semana todo sem internet ? Poisé é horrivel, usei o 3G do celular do meu pai .. então respondia tudo pelo IPod por isso não postei nenhum capitulo!!! Só que no domingo o 3G esgotou porq eu tinha gasto tudo, a internet só voltou ontem, mas essa semana tenho trabalhos para apresentar na escola todos os dias, por isso não fiquem magoadas se eu não postar muito, mas o que acham que a SeuNome deveria ficar com o NIALL ou HARRY??? !!! Umas fotos do nini e do hazza ... 




3 comentários: