quarta-feira, 13 de março de 2013

Sonho Impossível - 11° capitulo: Vamos brincar de jogar indiretas?


POV’S NIALL

-Você: Rafaella, o que você está fazendo aqui?
-padre: vocês conhecem essa menina?
-niall: Eu conheço, todos conhecemos  E tudo isso que ela acabou de dizer é mentira, essa garota não passa de uma doente que quer estragar a vida dos outros. A uns meses atrás ela e mais duas meninas sequestraram a filha da noiva e outras duas amigas, elas sofreram um acidente e essa menina a rafaela ficou sumida por todos esses meses, não sei o que ela faz aqui.

Não sei porque eu me pronunciei. Mas ver a rafaella mentindo, a seunome chorando e a tia dani desesperada foi mais forte do que eu.
-rafa: não seja hipócrita niall, você sabe muito bem que eu não sou doente.
-Você: O que você está fazendo aqui? Você sumiu por meses, a policia te procurou em todos os cantos, você não conhece o breno e a dani o que você está fazendo aqui?

A SeuNome havia ido até a rafaela que por sinal estava na minha direção.

-rafa: bom vou explicar o que ocorreu comigo. Mas parece que eu não fui a única que sumi por meses não é SeuNome?
-vic: ninguém quer uma explicação garota.
-duda: ninguém aqui esqueceu o que você fez com a gente.
-nicky: vai embora daqui. SeuNome, não tem seguranças?
-dani: tem sim, por favor tirem essa menina daqui. Antes que ela estrague com o meu dia.
-rafa: Eu vou, mas sabia que eu volto.
-Você: deviam ligar para a policia prender essa menina.
-breno: SeuNome sem policia hoje, é o casamento da sua mãe.
-gii: ele está certo. Essa garota ainda terá o que merece.

Nossa, que barraco. Os Seguranças levaram a Rafa, mas não ficaria assim.

POV’S VOCÊ

O casamento teve continuação, eu estava com um ódio no coração. Acho que ia demorar para passar o nervosismo.

-padre: Breno você aceita a Daniella como sua legitima esposa até que a morte os separa?
-breno: sim.
-padre: Daniella você aceita o Breno como seu legitimo esposo até que a morte os separa?
-dani: sim.
-padre: tragam as alianças. (eles botam as alianças), então eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. O que deus une ninguém separa.




Eles saíram e todos, se levantaram. Eles ficaram tirando fotos e os convidados na mesa para servir o bufe. Tinha uma banda tocando, violino, baixo. Essas coisas.

-gi: é hoje que eu acabo com a raça daquela cadeirante.
-eu: por que Giovanna?
-gi: você acha que foi quem que falou aonde era, a hora e etc para a Rafaella?
-eu: você acha que ela ...
-gi: sim eu acho.
-eu: ah meu deus.
-gi: eu vou acabar com ela hoje.
-eu: então somos duas, mas espera nossos pais irem embora.
-gi: sim, claro.
-nicky: SeuNome, podemos falar com você.
-eu: nicole, victória.  Olha antes de tudo eu posso me explicar.
-vic: não precisa, a duda já nos explicou tudo. Nós preferimos entender do que perder vocês.
-duda: ta vendo SeuApelido, eu sou demais.
-eu: awn eu amo vocês.

Nos abraçamos e ficamos conversando, muitas novidades, diversos assuntos.

-dani: atenção, atenção a todos. Gostaria de convida-los para entrar no salão para cortamos o bolo.

Todos entraram, o niall nem olhava na minha cara. Ela e o breno cortaram o bolo. Abriram o champanhe e logo saíram para a lua de mel na limousine. Tudo tão lindo para minha mãe. Porque a rafaella tinha que estragar tudo?

-dani: fica com deus meninas. E vocês duas se quiserem tem o quarto do hotel para vocês, eu trouxe uma muda de roupas para vocês meninas.
-eu: não se preocupa mãe, a gente sabe se cuidar. Beijos.
-gi: beijos.

Todos os adultos saíram e só ficaram os adolescentes.

-eu: Galera, Galera, agora aqui vai bombar. Lá fora vai servir o bufe e aqui será a discoteca. (Giovanna puxa o microfone da minha mão)
-gi: mas antes de colocar a música pra rolar dj, eu gostaria de dizer umas palavras para uma pessoa.
-eu: Giovanna o que você está fazendo?
-gii: você disse para esperar nossos pais irem embora certo? Então eles já foram.
-eu: ai meu deus.
-gii: Vamos brincar? Vamos jogar? "qual o nome do jogo giovanna?" vamos jogar indiretas, quem acertar pra quem é vence o jogo. A maioria aqui é um bando de idiotas, não pelo carácter mas por não perceber quem os outros são de verdade e o que eles querem. Um não olha nem na cara dela por ela ter sumido, todos jogam a culpa nela por tudo que aconteceu, até eu jogava. Mas se pararmos para pensar, ela foi quem juntou, quem decide continuar ou não somos nós. Todos nós nos separamos porque a gente quis, porque fomos idiotas. Não adianta menininho, não olhar para a cara dela, pois ela te ama, e você sabe disso. Não adianta casalzinho, fingir que só vai ficar na amizade pois vocês já tiveram um caso juntos, você foi pra longe menina, mas você voltou. Então porque não voltam ao que eram antes, vai voltar tudo de novo de fingir que não sentem nada um pelo outro, vocês combinam e sabem disso, deu para perceber quando invadimos a escola. O outro casal vai para longe deixando todos os amigos, por causa de um acidente que a menina já se recuperou faz tempo, o outro forma um novo casal e por isso acha que pode continuar humilhando a ex-namora de faixada. E o último casal, aquele que é o cuidador, o fofo, o principe encantado, que ela sofre um acidente e ele vai cuidar como se ela fosse uma pessoa extremamente maravilhosa. Mas acontece ‘’CASAL’’ que ela só está com você idiota, para isso. Para ajudar a rafaella acabar com aquelas que você chamava de amigas.

-eu: chega giovanna.
-gi: ME DEIXA FALAR. Vamos por nomes agora, Anne como você tem coragem de ajudar a rafaella depois de tudo o que ela fez?
-anne: eu não fiz nada.
-eu: não seja sínica garota, é óbvio que foi você a única que é amiga dela, a única do seu grupinho de meninas babacas que sabia do casamento. A rafaella só fez isso pra se vingar de mim, mas você fez porque?
-gii: porque ela tem o "príncipe encantado’’ em suas mãos não é? Porque ela pode ser uma assassina mas ele vai continuar com ela, porque liam? Por pena? Ou você a ama de verdade.
-liam: anne você fez isso.
-anne: não liam. Você vai acreditar nela.


-gii: Awn tadinha.  Não seja idiota Liam, de todos aqui você é o mais inteligente. Não estou falando isso porque eu gosto de você, pra falar a verdade não sinto mais nada por você. Mas eu preciso falar, junta os fatos e pensa  ‘’principe encantado’’ Ela só está com você para ajudar a rafaella a se vingar de todos nós.
-anne: isso é mentira liam.
-liam: eu cansei disso. Vou embora.
-anne: espera eu vou com você.
-gii:  vão mesmo, sua namoradinha e a amiga dela já causaram muito estrago na festa.

Eles foram embora e todos olhavam para a giovanna com um olhar surpreso.

-eu: bom, então dj bota pra quebrar. A música seguiu, o povo dançava na pista, o niall ficou lá fora com o harry. Não sei se eles estavam conversando ou seilá. Eu acabei fazendo amizade com a helena, e ela até riu da minha história com o harry. Pouco a pouco a festa foi esvaziando. Vi alguns casais subindo para os quartos, provavelmente estavam bebados. Eu e a gi iriamos dormir lá, pedi para as meninas durmirem também, elas toparam.
-harry: vamos helena?
-hel: desculpa hazza, mas todas as meninas vão dormir aqui no hotel hoje, eu vou ficar aqui com elas.
-louis: dormir no hotel?
-nicky: é a tia Dani alugou alguns quartos para quem ficasse bebado não ir para casa e sim ficar aqui no hotel. Mas a seunome e a gi já tem um quarto, então elas chamaram a gente para dormir aqui.
-harry: bebado? Então eu e o niall vamos ficar concerteza.
-zayn: poxa também quero ficar.
-eu: vai o harry que bebeu, pega a chave  e dormem todos vocês (meninos) em um quarto, e eu e as meninas no outro.
-lou: eu topo, tem que falar com o niall.
-duda: cade ele?
-zayn: adivinham?
-eu: foi comer.
-harry: acabou de sair batata frita, ele foi pelo cheiro.
-todos: kkkkkkkkkkkkk.

Enfim, o niall voltou. Topou e cada um subiu para os seus quartos. 

22 comentários:

  1. Perfeitooo continua OMJ!!!

    ResponderExcluir
  2. OMJ esta perfeito, continua plzzzz

    ResponderExcluir
  3. (leitora nova)eu ameeeeeei a suaaaaa ficccc!!!! virei sua fã e do seu blog tambem.A sua fic é perfeita!!!!
    por favor continuaaaaaaaaaaaaa!!!!
    só uma pergunta:a Duda vai descobrir que a seunome mentiu para ela?
    Ass:vitória

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  5. Por Favor escreva mais ta d+ a historia...bjs

    ResponderExcluir
  6. LEIA O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL
    O my god tá perfeitooo porfaor continua para eu ver o meu fim com o Niall as vezes eu accho que isso tudo pode acontecer comigo é tudo muita coincidência o nome das meninas que são minhas amigas na fanfic são as mesma minha amigas as que eu estudei no ano passado e elas tambem foram embora para fora mais temos contato e a meninas que não gosta da gente tbm tem o mesmo nome e minha mae em 2015 se casa e eu tenho uma nova irmã só que o seu nome é victoria e a outra amiga que voltou para escola onde estudava eu e as outrass amigas que foram embora é giovanna
    Leticia Araujo

    ResponderExcluir
  7. E isso é hora de parar,estou confusa a s/n é o par de quem mesmo?
    Continua..............
    Ass:Amanda

    ResponderExcluir
  8. leitora nova heuehuh
    cara CONTINUA pelo amor de Deus ! A fic ta perfeita , magnifica , emfim... ta boa dmais
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa!!!!! tá perfeita!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continuuuuuuaaaaaaaaa Pllzlzlzllzlzlzlzllzlzlz

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus continua menina, vou ficar doidaaaaa por favor *o*
    sério socorro continua anja, eu preciso da continuação

    ResponderExcluir
  12. conttttttttttttt eu tou ficando louca conttttttttttttttttt ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  13. Continua porfavor ficou perfeito amei😍 continuaaaaaa

    ResponderExcluir