terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonho Impossível - 12° capitulo: I don't belive!







POV’S VOCÊ

-eu: que dia cansativo foi esse de hoje ein.
-nic: poxa nem me fale, to chocada até agora com a parada da Rafaella e da Anne.
-gii: quando a rafaella entrou, eu matei logo a charada. A anne tem ódio do liam, na verdade odio dele e de todas nós. Ela só voltou para ele para poder se vingar da gente. Isso é mais do que óbvio, eu já achava isso, quando vi a rafa tive certeza.
-vic: por essa eu não esperava.
-duda: o bom foi que tudo se resolveu. E estamos todas nós juntas denovo. E a helena agora também faz parte do grupo.
-hel: é né a SeuNome, tinha de abrir mão de uns de seus ‘’namoradinhos’’.
-todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-eu: para tá, não foi bem assim. Eu e o Harry era namoro de mentira.
-nic: ah mais você sentia ciumes dele com a larissa.
-hel: Quem é larissa?
-gii: é uma chata, mimada da vida.
-vic: simplificando a namorada do Justin Bieber.
-hel: ata, sei quem é. Já ouvi falar.
-eu: não precisa ficar com ciumes.
A gente conversou um pouco mais, cada uma tomou seu banho.
-nic: gente, não trouxemos pijama. E agora?
-gii: vamos dormir de calsinha e sutia nicole. Ou quem quiser tem o roupão.
-eu: kkkkkk. Alguma tem vergonha?

Ninguém tinha vergonha. Então ficamos de calsinha e sutia e deitamos na cama. Algumas pegaram uma blusa minha e da gii pra usar antes de dormir.

-gii: eu achava a helena chata até hoje.
-eu: mas ela é chata.
-helena: falou a desaparecida.
-nicole: calem-se, eu fui para frança.
-vic: fica shiiiiiiu todas vocês, eu namoro o Zayn Malik.
-helena: e eu o Harry Styles.
-nicole: e eu o... Ops não namoro mais.
-eu: somos encalhadas.
-duda: baleia encalha fácil querida.
-gii: idiota. E o eric ein.
-todas: duda e eric lá lá lá lá lá lá
-duda: PAREM! –disse jogando um travesseiro na gente-
-vic: agora é guerra mermão.



Fizemos um grupinho, as encalhadas (nic, eu e gii) contra as ‘’pegadoras’’ (helena, viic e duda) a duda não estava namorando o eric mas de tanto zuar ela foi para o outro grupo. Claro que as encalhadas ganharam, mas todas ficaram mortas de cançaso. Destruimos os travesseiros do quarto, mas depois peço pra minha mãe pagar. Enfim foi muito engraçadoo. Depois fomos dormir. A Vic e a Helena dormiram primeiro, a gii e a duda em seguida e por fim,  só ficou eu e nicole.

-eu: nic, ta acordada?
-nic: to.
-eu: vamos sujar as meninas?
-nic: só se for agora.

Abrimos o frigobar. Pegamos chantily, os batons que as meninas tinham na bolsa, a pasta de dente do hotel e começamos nossas obras de arte. No final ficou muito engraçado. A gente se segurava para não rir. Alguns minutos depois acabamos adormecendo.

POV’S LOUIS

Tomamos banho, botamos a cueca e o roupão. E ficamos vendo TV

-eu: e ae quem vai dormir com quem?
-zayn: eu durmo com o harry e você com o niall, pode ser?
-niall: por mim tudo bem.
-eu: por mim também.
-harry: então beleza. Será que as meninas já estão dormindo?
-niall: já, a gente ficou vendo o X-factor por muito tempo aqui harry.
-eu: elas devem estar só de calsinha e sutiã, dormindo igual anjinhas.
-zayn: vocês estão pensando o mesmo que eu?
-harry: o que você está pensando?
-zayn: vamos lá, a gente tira foto delas e volta. Ia ser muito engraçado.
-niall: mas gente...
-eu: ah vamos logo.


Todos nós fomos, quando chegamos lá estava tudo acabado, pena do travesseiro por tudo quanto é lado, chantilly no chão, tudo que você possa imaginar. E elas todas só de calsinha e sutiã. Que coisa boa.

-harry: elas estão todas sujas.
-eu: menos a nic e a SeuNome.
-zayn: tentem não rir.

Ficamos observando elas e tiramos uma foto, a foto tinha ficado muito engraçada. Muito hilária mesmo. Eu não aguentei e começei a rir muito, e o niall começou a rir também.


Mas eu ria meio baixo, já o niall ria muito alto, muito mesmo.

-nicky: o que vocês estão fazendo aqui??
-você: niall? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-gii: quanta risada é essa? AAAAAAAAAAAAAAAAH o que vocês estão fazendo aqui?

A SeuNome estava rindo, a giovanna quase teve um ataque. Estilo harry:



-helena: gente que gritaria é essa, AH MEU DEUS, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
-harry: viemos visitar, SeuNome porque você ta rindo?
-você: porque a risada do niall é contagiante e porque as meninas não se viram no espelho ainda. Ai a giovanna vai ter motivo pra gritar.
-meninos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-gii: vão embora antes que eu MATE VOCÊS.
-eu: ferrou .

POV’S VOCÊ

Foi muito engraçado saber que os meninos estavam lá, as meninas estavam imundas. Kkkkkk Eu nem ligava estar de sutiã, afinal eles me magoam mas são meus melhores amigos, agora as meninas estavam imundas.

-gii: SEUNOME EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO.
-eu: foi brincadeira, não grita. Deixa as outras decobrirem amanhã.
-nicky: boa noite sociedade.
-eu: bye bye. Passado alguns minutos dormimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário