terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonho Impossível - 13° capitulo: Vingança


POV’S DUDA

Acordei com o barulho do Iphone mandando mentions no twitter. Ué o niall, o zayn e o harry me mencionaram e postaram uma foto minha.

On twitter:
-niall: para para paradise.
-harry: this girls are very sexy.
-zayn: sorry girls, but i love you. Kk

Quando eu vi a foto eu não acreditei, eramos todas de sutiã, eu, giovanna e nicole éramos as únicas que aparecemos de calcinha. E eu estava toda suja, e as meninas também. Olhei para o lado e elas estavam parecendo umas palhaças. Fui até o espelho ver o que tinha acontecido.

-eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, EU NÃO ACREDITO. QUEM FEZ ISSO.
-você: Cala a boca e vamos dormir, ta cedo ainda.
-eu: EU QUERO SABER QUEM FEZ ISSO.
Eu sai abrindo as cortinhas, acendendo as luzes e 
-gritando bastante.
-vic: o que houve duda?
-eu: se olha no espelho vic, helena.
-nic: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porque o desespero duda? Foi só uma brincadeira.
-vic: mas parece que saiu no twitter, eu acabei de ser mencionada, e todas nós fomos marcadas.
-você: eu não acredito que os meninos fizeram isso.
-hel: pior a gente que estávamos todas sujas.
-eu: como eles tiraram essas fotos?
-gii: eles estraram no nosso quarto ontem, acordamos eles estavam rindo, não sabia que eles tinham tirado foto.
-você: gente, mas isso não vai ficar assim. Ainda está cedo, eles estão dormindo provavelmente. 

Vamos zuar também.
-todas: é isso ai.

Ficamos pensando e nada de achar um bom plano.

-eu: chega, não podemos perder mais nenhum 
minuto pensando. E ai alguém tem alguma idéia?
-helena: eu acho que eu tenho uma

POV’S VOCÊ

A helena tinha uma idéia, era bastante legal até. Seria muito engraçado. Eu vou rir muito se tudo sair bem.

-helena: e ae quem ta comigo?
-duda: eu acho que todas não é?
-todas: yeeeeeeeeeh.
-eu: vamos separar por grupos. Eu e helena vamos no quarto dos meninos, Gii e duda preparem  as armadilhas, nicky e vic vocês já sabem o que fazer certo?
-todas: ok.

Cada uma foi para o seu lado. Eu e helena fomos para o quarto dos meninos, eles estavam dormindo, eles tinham o sono de pedra.

-eu: helena, eu pego as cobertas e você as roupas ok?
-helena: ok.

Com cuidado peguei a coberta deles, só foi necessário pegar a do harry e zayn, porque a do niall e louis estava no chão. Todos eles estavam de cueca, o quarto deles estava muito quente e não tinha nem sinal do controle do ar condicionado. Peguei o iphone e tirei uma foto deles. Fui ao banheiro e tirei as toalhas e os roupões e leivei tudo para o meu quarto. A helena tinha pegado as roupas deles e levado para nosso quarto também, ela pegou o ipod dela e botou em um local no qual conseguisse filmar a cama aonde eles estavam. Saimos de lá com todo o cuidado do mundo e fomos para o quarto esperando sinal das meninas.

-gii: tudo certo, já fizemos tudo que a helena mandou. Hoje vai ser no minimo muito engraçado.
-duda: eles vão ter o que merecem.
-eu: (no telefone) Nicole, ta me ouvindo? Podee mandar ver, aqui ta tudo certo.

A Nicole desligou e logo soou o alarme.

POV’S NIALL

Acordamos com o alarme de incêndio, havia gente batendo na porta e gritando, rápido rápido ta pegando fogo, socorro, corre todo mundo.

-eu: meninos. Rapido ta pegando fogo.
-harry: cade a coberta?
-zayn: não sei gente mas ta pegando fogo, corram.

Saimos correndo do quarto, eu, harry, louis e zayn. Abrimos a porta e saimos correndo, o corredor estava cheio de aguá, não vimos e caimos no chão muito feio. E quando eu olho para cima cai um balde cheio de penas em nós. Resumindo ficamos horriveis, só de cuéca pelo hotel.

-gii: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês estão uma graçinha.
-zayn: foi você.
-duda: maybe, bye bye.
-eu: ei espera o que vocês estão fazendo?

O Alarme havia parado de tocar, nós estávamos sozinhos no corredor, ninguém tinha saido do quarto.

-harry: foi só armação, vamos voltar.
-zayn: e bem rápido, nossas cuecas são brancas e estão transparentes porque estão molhadas.
-lou: que vergonha cara.

Abrimos a porta, mas ops a porta estava trancada. As meninas passaram dos limites. Derrepente as 6 aparecem atrás da gente, com nossas roupas.

-nicole: é isso que estão procurando?
-lou: nicky, devolve para a gente.
-você: venham buscar meninos.

As meninas sairam correndo de escada, a outra de elevador, a outra seguiu o corredor e nós fomos atrás todos molhados e cheios de pena. Elas estavam brincando com a gente. E isso não era nada legal, bom para elas era super engraçado, mas para a gente era ridiculo. A minha calsa estava com a SeuNome, e a calsa no momento era a coisa mais importante, sai correndo atrás dela. Ela foi para o 7 andar,  eu fui atrás. Uma delas estava no elevador e parava em todos os andares menos no que eu estava.  Quando ela foi para o térreo eu fui atrás.

-eu: fim da linha para você.
-você: nem sempre.

Ela olhou para o andar de baixo e jogou a roupa. A Gii estava na  janela do quarto.

-você: giovanna toma.
-eu: a não SeuApelido.
-você: que bom que vc me chamou de SeuApelido.
-eu: que ruim que você jogou minha calsa para a janela.
-você: eu te empresto uma roupinha niall.
-eu: idioota.

Sai correndo para o anadar de baixo, no final estavam todas as meninas no restaurante que estava lotado, mas não tinha jeito, entramos no restaurante para pegar a roupa. Resumindo todos viram a gente. Quando pegamos a roupa, percebemos que a roupa estava toda molhada e suja.

-harry: o que vocês passaram aqui?
-helena: café, refri, chantilly e etc.
-lou: que roupa botamos agora?
-nicky: vão tomar banho que deixamos as roupas no quarto de vocês.
-zayn: porque fizeram isso.
-vic: porque postaram uma foto nossa no twitter.
-eu: mais isso foi muito pior.
-você: é a vida nini.
-harry: não ache que estou bem com você SeuNome.
-você: eu sei, não me importo. Não a respeito sobre você. A Vadia, piranha e etc vai deixar a roupa daqui a pouco no seu quarto, então vão logo tomar banho.

Nós meninos, saimos de lá. É logico que eu não gostei que o harry falasse assim com a SeuNome, mas ele falou por ele, então não tinha direito de me meter. 

2 comentários:

  1. KD VEZ MAIS PERFEITO ESTOU A-M-A-N-D-O continuaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwn flooor. OBRIGADA Dani... Continuei, ta ai. Tomara que aproveite e comente sempre <3<3
      -babi

      Excluir