segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonho Impossível - 14° capitulo: Give me a kiss


POV’S VOCÊ

O harry me irritava e muito. A Helena e Victória foram na rua comprar roupas para eles, eram roupas simples, só pra sair do hotel mesmo. Eu e a gii fomos acertar a conta com o dono do hotel e pedir desculpas pelos estragos. A Duda e a Nicky foram pegar com a recepcionista as roupas de menina que minha mãe tinha deixado para a gente.

-helena: já deixei a roupa do harry e zayn lá.
-gii: daqui a pouco eu levo a do louis.
-helena: SeuNome, eu peço desculpas pelo harry.
-gii: SeuNome SeuNome RESPONDE.
-eu: oi, oi falem. Eu estava meio desatenta.
-helena: eu peço desculpas pelo harry.
-eu: não se desculpe helena, o harry não presta. Não é a primeira vez que ele me trata assim, ele não pensa antes de falar. Fala por impulso e isso que me irrita. Mas vou me acostumar, como ele vai se acostumar a viver sem falar comigo, pois é isso que vai acontecer.
-gii: todos eles são idiotas.
-vic: o zayn não é.
-duda: não na frente de vocês.

~ toc toc toc ~

-eu: quem será?

~Abro a porta ~

-lou: todos já cabaram o banho, o niall não ta com a roupa. Ele pediu para levarem, ele entrou no banho agora.
-eu: eu levo a roupa para ele.
-zayn: meninas  o que nós vamos fazer?
-vic: tomar café da manhã né gente? Já ta super tarde.
-gii: e o niall, não vamos esperar ele? Afinal de todos aqui ele é o único homem de verdade, cavalheiro com as meninas.
-louis: giovanna tira essa mágoa do coração. A SeuNome desce depois com o niall.
-eu: pode ser, eu preciso conversar com ele mesmo.

Sairam todos, eu já tinha tomado banho e estava com uma roupa simples.
Fui até o quarto dele, e deixei a roupa em cima da cama. E fiquei sentada.
Comecei a ouvir o niall cantando Heart Attack, aquele gritinho dele era a coisa mais engraçada. Eu entrei no banheiro em silêncio para poder ouvir melhor a música, e ele deu um gritinho que eu não me aguentei e começei a rir muiiitooo.






Ai que eu ri mais ainda. Ele pegou a mangueirinha do chuveiro e começou a me molhar. Eu não conseguia parar de rir, mas ao mesmo tempo eu queria que ele parasse. Ele pegou o shampoo e tacou em mim e ficou fazendo muita espuma.

-eu: Niall para. Para, por favor para. NIALLLLLLLL.
-niall: não vou parar até você se render.
-eu: Aah então é uma luta?
-niall: é uma guerra.
-eu: não irei me render tão cedo.

Peguei o creme, e ameaçei tacar nele.

-niall: espera.
-eu: se rende?
-niall: me dá seu short. (eu estava com um short de malha, ginástica)
-eu: não. Porque eu te daria?
-niall: é que seilá eu to pelado.
-eu: verdade. Toma.

Ele vestiu o short e ficou igual uma menininha, eu ataquei ele com o creme, e ele me atacava com o shampoo. O chão ficou muito escorregadio e eu cai ele me segurou e caiu em cima de mim. A gente chegou muito perto um do outro, quase se beijando.

-niall: temos que conversar.
-eu: vai se render?
-niall: eu nunca me rendo a você.
-eu: isso não é verdade. Está se rendendo a mim agora.
-niall: desculpa.

Nós levantamos, e ficamos um na frente do outro.

-eu: não vou te desculpar. Você me deixou encharcada.
-niall: então eu venci?
-eu: não. Eu venci, eu sempre ganho.
-niaal: eu nunca me rendo.
-eu: Mas vai se render a isso.
-niall: isso o que?


Eu o beijei, foi a melhor coisa que aconteceu desde o dia que voltei. Eu e o niall se beijando, e ele me beijava como antes. Com muito amor.

-niall: acho que precisamos conversar.
-eu: eu te conto tudo.

Contei toda aquela mentira para ele, não podia dizer que estive grávida dele. Ele não me perdoaria por não ter contado antes. Então conversamos bastante e descemos para o café da manhã.

-gii: demoraram muito.
-eu: estavamos conversando.
-harry: só conversando mesmo?
-niall: não te interessa harry, não vamos esquecer tudo que você falou pra ela.
-duda: é harry você vacilou.
-louis: já que estamos todos aqui eu gostaria me desculpar com a giovanna.  

~o lou se ajoelhou aos pés dela e pediu desculpas, a gii ficou vermelha mas aceitou as desculpas ~

-helena: harry você também Não quer falar nada não?
-harry: é, seunome desculpas.
-helena: você falou alguma coisa harry? Ninguém escutou nada.
-harry: DESCULPAS SEUNOME, NÃO QUERIA TE MAGOAR. APENAS ESTAVA IRRITADO.
-eu: olha harry, não foi a primeira vez. Eu vou pensar.
-nicky: vamos para casa?
-duda: vamos.
-gii: lá em casa ta vazio, bora daqui a pouco ver filme de terror?
-niall: ok. Meninos dormem lá em casa.
-eu: meninas na minha.
-zayn: cada um leva uma comida e bebida.
-helena: ok .

Todos nós saimos do hotel e eu e as meninas fomos ao mercado fazer compras para noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário