domingo, 14 de abril de 2013

Sonho Impossível - 15° capitulo: Don't stop the party.

OBS : Antes de lerem esse capitulo, a parte em VERDE é uma mensagem para vocês, leitoras . Te amo, e prestem atenção

POV’S GIOVANNA

-eu: então meninas para onde vamos?
-vic: pro mercardo, aquele da esquina da casa da nicky.
-eu: ok.
-você: gente escuta. É What Makes You Beautiful...
-duda: AUMENTAAAAAAAA.
-nicky: Que saudades do Up All Night, lembro quando eles cantavam e as meninas iam a loucuraaaaaaa. Foi quando começamos a namorar os meninos.
-você: a primeira vez que eu vi esse clip eu fiquei apaixonada entre áspas pelo harry. Ele estava muito lindo, seduziu muito.
-helena: to de olho ein kerida.
-todas: kkkkkkkkkkk. I don’t know you beautiful, ooh I don’t know you beautiful. Ooh Whats makes you beautiful.
-você: desculpem gente mas eu prefiro More Than This
-eu: claro né, o niall ta a coisa mais fofa nessa música
-duda: verdade ele estava lindo.
-vic: aaaaaain ela vai chorar gente, lembro no último dia da turne Up All night, que eles de dia levaram a gente naquele programa de TV e falaram que nós éramos as ‘’namoradas’’ deles, e depois nós ficamos na frente da TV cada uma alucinada vendo seus namorados cantarem.
 -nicky: foi um dos dias mais felizes da minha vida. Fiquei pensando bastante sobre aquilo que a giovanna falou ontem no casamento. Foi uma época muito boa, uma das melhores da minha vida. É uma pena que tudo acabou e talve nem vá voltar.
-eu: as coisas mudam, as pessoas também.
-helena: queria ter vivido esses bons momentos com vocês. Ter conhecido vocês antes.

CLIQUE AQUI E OUÇA A MÚSICA

-duda: a para gente, ta vendo, agora estamos chorando igual umas idiotas no carro.  Tudo isso já passou, mas não sabemos o que vai acontecer. Tudo o que passou foi bom, mas isso só foi o inicio, foram as 5 primeiras páginas do livro. Você não pode parar no passado, tem que seguir em frente e pensar que o futuro existe e ele está por vir. Se o passado te machucou, pense que o futuro também vai te machucar, quantas vezes você já sofreu na vida? Mais de uma com certeza né? Para de gastar suas lágrimas com o passado, guarde para o futuro. Pois se o futuro te machucar significa que ele foi melhor que o passado, ou até mesmo pior. Nunca se sabe. Mas o tempo não para, e você também não pode parar. Você tem que seguir em frente sempre, aproveite as coisas boas do presente, descarte as coisas ruim, pense que tudo pode melhorar. Não se subestime, Existem meninas hoje em dia de 13, 14 anos sofrendo, chorando, achando que nunca iram realizar seus sonhos, pensando que tudo está perdido, achando que não são amadas por ninguém. Mas se você tem amigos, se tem família  se tem a Deus você é amada, acredite sempre que seus sonhos vão se realizar, afinal o impossível é só questão de opinião, acredite que você é capaz. Ainda irá acontecer muitas coisas em nossas vidas. '' That you are not alone, I am here with you, Though you're far away,  I am here to stay. You are not alone, I am here with you, Though we're far apart, You're always in my heart, You are not alone. '' 

TRADUZINDO: Que você não está sozinho, Eu estou aqui com você, Embora você esteja longe, Eu estou aqui para ficar. Você não está sozinho, Eu estou aqui com você, Embora estejamos longe, Você está sempre no meu coração, Você não está sozinho. 
 Então meninas, parem de chorar ou de achar que eles não vão voltar ou que tudo está perdido, pois nunca se sabe o que vai acontecer, mas eu sei que ainda vai rolar muitas coisas por ai, até completarmos o livro da nossa história.
-você: Sem palavras.
-vic: impossivel falar algo depois disso.
-nicky: chega gente, vamos descer do carro porque já chegamos.

Descemos, aos prantos. Entramos no restaurante e nos separamos assim: Eu e vic fomos pegar as bebidas, SeuNome e nicole foram pegar os salgados, duda e helena os doces.

-directioner: ei, ei você é a namorada do Zayn e você a do liam não é?
-vic: oie flor, sou a namorada do zayn sim.
-eu: eu não sou mais a namorada do liam, terminamos faz um tempo.
-directioner: eu sou directioner e amo muito eles, li uma noticia que vocês tinham terminado, mas não consegui acreditar, vocês eram tão perfeitos juntos.
-eu: é, mas acredite. Não éramos perfeitos, estamos longes disso. O seu idolo é muito idiota.
-vic: GIOVANNA? Isso é mentira querida, o liam é o mais amoroso da banda, o menos idiota.
-directioner: é uma pena que a One Direction tenha acabado. Você pede para eles voltarem com a banda?
-vic: claro flor.
-directioner: tirem uma foto comigo?
-eu: claro.

Depois saimos de lá, e encontramos todas as meninas no caixa. Passamos na casa da nicole para ela pegar uma roupa. Fomos para casa e começamos a nos arrumar.

Eu:

Você:



Nicole:




Helena:


Duda: 
Victória:





POV’S VOCÊ

Alguns minutos depois os meninos chegaram, todos estavam lá. O niall, a lou, o zayn, o liam, o harry e o eric.

-eu: Eric ...
-eric: que saudades pequena. Ta linda demais você.

~ nos abraçamos ~

-lou: oie meninas, posso entrar?
-gii: pode né.
-harry: to entrando.
-gii: você fica do lado de fora, porque ninguém quer você aqui.
-helena: GIOVANNA?
-duda: entra logo styles.
-niall: olá meninas. Nós trouxemos um filme, e algumas coisas pra beber e comer.
-eu: vamos ver o filme então.

A gente botou o filme e começamos a ver, aquele momento me lembrou a primeira vez que todos nós nos demos bem, o filme na casa do niall. Na minha primeira semana em Londres.

-eu: é impressão minha ou esse filme é a continuação daquele que a gente viu na casa do niall?
-nic: quando eu odiava o lou e você me obrigou a ir na casa do niall?
-duda: isso mesmo nicole, e que depois o ódio passou rapidinho porque vocês ficaram o filme todo agarrados. E ainda por cima se beijaram.
-niall: é verdade, e é a continuação sim.
-eric: poxa, eu nem  estava.
-vic: foi nesse dia que a SeuNome e o Harry se beijaram não foi?
-harry: é foi.
-eu: engraçado que tudo acontece tão rápido, um dia eu estava apaixonada por você harry, te achava encantador. E no outro a gente briga e você me xinga e eu começo a te odiar.
-helena: eu vou embora, se é pra ficar falando do passado.
-gii: awn não vá helena, o passado hoje não precisa ser relembrado.
-zayn: ah não, vamos lá gente. Foi nesse dia na casa do niall que tudo começou a história da nossa amizade, então porque não fazemos exatamente igual a outra vez.
-eric: e as pessoas que não estavam.
-vic: só seguir com as brincadeiras.
-eu: não acho uma boa ideia.
-helena: é só você ficar com o niall em vez de ficar com o harry.
-eric: eu fico forever alone.
-nicky: TEM A DUDA.
-todos: kkkkkkkkkkkkkkkk.

Começamos a ver o filme, todos os ‘’casais’’ abraçadinhos, gii e liam que estavam a 5 metros um do outro, eles estavam se odiando agora. Todos felizes, ninguém estava ficando. Porém todos estavam muito felizes.

~ 2:00 later ~

-niall: é, o filme acabou.
-eu: gostei do filme.
-duda: claro, agarrada com o niall até eu gostaria do filme.
-nicky: fala nada não que você esta ai toda grudada com o eric.
-eric: idiota, nem vem ta. Sou muito encantador.
-gii: tomara que não de certo vocês dois, já estou ficando com nojo.
-duda: requalque bate e volta.
-vic: toma gatinha que hoje eu to dificil.
-todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-zayn: o filme é legal sim, mas sou mais agora a gente botar um som e beber até cair.
-helena: se o harry beber ferrou.
-liam: vai se acostumando hel.
-harry: ei, eu sou um santo.
-eu: eu que sei.
-lou: dj aumenta o som.
-zayn: dj malik, dj malik.  



A musica começou a tocar, todos começaram a  dançar e beber.

~ DING DONG, DING DONG ~

-eu: quem será ?
-niall: deve ser o entragador de pizza.
-eu: oi, quanto deu a pizza? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LARISSAAAAAAAAAA, que saudades.
-todos: LARISSA? 

___________________________________________

Gostaram da parte em verde? Se não prestaram atenção, leiam denovo. Essa música é uma música do Michael Jackson, you are not alone. E isso foi só uma mensagem que eu quis trazer para vocês, vcs pensam que nunca vão realizar seus sonhos, e que está tudo acabado, mas isso é só o inicio. Contem SEMPRE, tipo SEMPRE comigo quando precisar, amo vocês mesmo sem saber quem vocês são. 

DIRECTIONERS <3

16 comentários:

  1. Selinho *-* http://mrdamafia1d.blogspot.com.br/2013/04/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda você, não entendi direito. Mas obrigada por escolher meu blog! Simplismente amei... Beijooos
      -babi

      Excluir
  2. Oi amooorr seu blog mereçe um selinho siga as regras e parabens
    #Jully
    http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/04/meu-blog-ganhou-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. (leitora nova)eu amooooo demais a sua fic,ela é perfeita.vc escreve muito bem.
    continuaaaaaaaaaaaaa!!!!
    ass:vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu to com muito raiva de mim mesma. Nao me odeiem, pf. Sei que nao to postando, é que hj é meu aniversário. E eu viajei pra disney e vouficar o mes inteiro. Meu pc ta no rj, entao desculpa. Mas vou dar uma dica, um resumo do prox cap:

      Excluir
    2. Eles começam a brincar de verdade ou consequencia, a larissa beija o harry sabendo que ele namora a helena. Dá uma merda muito grande, ai o niall e você sobem pro quarto para conversar e o liam e a giovanna ficam no quarto novo da gii, e eles conversam também. E dps você verá oq vai acontecer kkkk. Espero ter matado um pouco da sua curiosidade (ou n )! Bjs

      Excluir
  4. Sua fic é perfeiiiitaaaa,estou acompanhando des do começo,só não comento por priguiça hashus. Mal posso esperar para o proximo capitulo. Malikisses

    ResponderExcluir
  5. Espero que goste do selinho *--* http://mania-directioner.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-meu-primeiro-selinho-eba.html

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um selinho pra voce <3 http://imaginedirection1d.blogspot.com.br/2013/09/seliiiinhos-u-u.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei continua já tá no dia 19 de setembro continua

    ResponderExcluir
  8. Voces podem me ajudar a divulgar meu blog por favor? ele esta no comecinho e quase nao tem leitores, entao queria pedir ajuda. desde ja, obrigada. O blog e www.portalcsi1d.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  9. Oq vcs fariam se eu continuasse depois de um ano a fic?

    ResponderExcluir
  10. Cara to morrendo continua logo pf

    ResponderExcluir
  11. CADE A CONTINUAÇÃO? AAIN ODEIO QUANDO EU ME APEGO A LER A FANFIC E NÃO TA TERMINADA E TEN Q FICAR PENSANDO COMO SERIA DPS Q ELES VEEM A LARISSA (não é uma critica sua fanfic é otemaa) ♡.♡

    ResponderExcluir
  12. Afz eu to em pleno 2016 e ND ND MSM da continuação nuss mano odeio isso

    ResponderExcluir